25/11/10

É o amor de Mãe e Filha ♥

Mal nasci, o meu primeiro contacto com o mundo foi de medo, chorei e chorei, mas depois com o afecto da minha mãe e dos meus avós, fui crescendo e aprendendo.

Fiz muitos disparates quando era pequenina, cometi erros inocentes, mas foi com esses erros que eu aprendi pouco a pouco.
Foi desde pequena e com a ajuda duma grande mulher que aprendi a ser o que sou hoje.
Tive sempre a companhia da minha mãe, quer dizer uma mãe que vale por duas pessoas a cuidar de mim, faz dois papeis super importantes  ♥
Sim a minha mãe é a única que pensa em mim de dia á noite, sim é ela que me dá todo o amor do mundo, e sim é a ela que eu lhe devo a minha vida $:
A minha mãe é uma guerreira, passou por muito, mas mesmo com essas coisas continuou a batalhar para ser o que é agora.
Ela defendeu-me sempre, e continua a faze-lo a todos os segundos, não a posso impedir de me dar na cabeça, nem de se preocupar comigo, porque o verdadeiro papel de mãe é mesmo esse.
A minha mãe vai dar-me a mão até ao fim da minha vida, e quando ela não puder mais, vou estar eu ao lado dela para poder cuidar dela, e dar-lhe muito amor (:
A minha mãe é a minha melhor amiga, é a minha conselheira, e é a pessoa mais verdadeira que tenho a meu lado <3
Sabem que mais eu amo-a mais que tudo, e se lhe acontecer alguma coisa, esta minha vida vai deixar de fazer sentido ♥
Mãe isto não são só palavras, são o maior sentimento e o mais lindo amor que eu tenho por ti.


1 comentário: