20/12/10

O que já foi meu, e desapareceu.

Era um dia igual as outros.
Sei que de repente tu apareceste-me a frente e eu fiquei logo vidrada em ti $:
Não sei se foi amor a primeira vista, ou se foi um sinal.
No primeiro dia comecei a chegar-me a ti.
 Começamos a andar juntos, a tirar fotos, e as ferradelas,
Comecei a sentir-me super bem quando estava contigo, começou-me aptecer estar todos os dias a teu lado.
E quando recebi a tua mensagem, tu a dizeres ‘’eu gosto de ti Cláudia’.
Eu fiquei paralisada para ai um minuto, e depois só me aptecia ir ter contigo $:
Fiquei tão contente que nem imaginas, só a Rita é que viu como eu estava.
Senti-me assim de repente uma rapariga super completa, super feliz.
Fiquei super ansiosa pelo dia a seguir *-*
E quando estive contigo, o meu coração batia super forte, e eu estava completamente nervosa, sem saber o que fazer.
Mas pronto acabou por acontecer o nosso primeiro beijo $:
E foi a partir daí que as cenas se tornaram super reais e lindas.
Tinham passado dois dias, era dia 19-06 a tarde, e tu levaste-me até a capela da santa Isabel, e fizes-te alto filme só para me pedir em namoro $:
E eu disse que era óbvio, e beijei-te logo.
Senti-me num mundo diferente, no nosso mundo!
Tive imensos momentos lindos contigo, momentos que nem palavras tenho para descrever.
Todas as pessoas pensam que eu são grande a normal por estar sempre a dizer-te coisas lindas, mas ninguém sabe dos momentos em que só nós estávamos juntos, ninguém sabe das mensagens mais lindas que nós mandava-mos um ao outro $:
Tudo acabou por se desmoronar, mas eu tenho de aceitar as cenas como o destino as escreve, isto foi mais um sinal para aprender que nada têm um sempre, e que não se pode ser sempre amada por quem mais se quer.
Agora não te posso olhar nos olhos, não posso lutar mais por ti.
Mas só te digo guardo todos os nossos momentos, guardo o nosso último beijo, guardo o nosso último abraço, o nossa ultima troca olhares $:
Diogo foste quem mais amei, com quem me senti melhor a partilhar as minhas coisas.


Estive aqui a contar uma parte da nossa história, mas tu sabes bem por aquilo que passa-mos juntos.


Já não és o mesmo diogo, que eu conheci !

Sem comentários:

Enviar um comentário