22/12/10

Para mim? Eras o verdadeiro ♥

sim, o meu pai de sangue, deixou-me a mim e a minha mãe quando mais precisamos dele.
eu tinha um ano, e ele começou a agredir a minha mãe, e a mim também.
com isso tudo, chegou ao ponto da separação, e desde esse dia, acham que ele me veio visitar?
claro que não, ele nem se lembra que têm uma filha.
historia triste, que vai começar a ser linda, mas que vai acabar numa tristeza.
o patrão de onde a minha mãe trabalhava, era um homem que tinha um super coração, que parecia e era o melhor de todos os homens, ele era casado tinha 4 filhos, mas para ele, não eram só 4, eram 5 comigo!
ele era e é o maior amigo da minha mãe, era a ele que a minha mãe contava tudo!
ele era o pai que nunca tive!
sabem ele dava-me carinho, tinha muito afecto por mim e eu por ele, era-mos muito afeiçoados um ao outro, ele sorria para mim, ele fazia-me feliz, ele olhava-me nos olhos e tinha aquelas conversas de pai para filha.
ele nunca nos deixou sozinhas, até ao infeliz dia de ele ter partido para outro mundo.
está quase a fazer um ano,que eles nos deixou, mas a dor que tenho no meu coração ainda não desapareceu, diz-se que quando perde-mos uma pessoa que era parte da nossa vida, que a nossa vida nunca mais volta a ser a mesma. 
e realmente, dou razão!

desde que partis-te tudo mudou, a minha mãe ficou completamente fora deste mundo, sentia-se perdida no nosso mundo.

desde esse dia a minha mãe perdeu tudo, perdeu o seu trabalho, o seu melhor amigo, a sua alegria de viver.
eu tento fazer com que a minha mãe volte a ser a mulher que era quando tu estavas cá presente, mas realmente tu fazes a diferença.
sinto a saudade dos teus abraços, sinto a tua falta.
quando soube da noticia, desatei a chorar, e nesse mesmo dia fui-me despedir de ti.
e ver-te pela a ultima vez foi demasiado triste, fiquei o dia todo sem comer, quase que nem conseguia falar para ninguém, também é normal tinha acabado de  perder o meu Pai.
todos os ''natais'', festejávamos os teus anos, e este vai ser o primeiro de muitos que venhem pela a frente que vou estar sem ti.
sabes o meu maior desejo? era que voltasses a face da Terra, se isso fosse possível, mas realmente só peço o impossivel :c
eu guardo-te no meu coração, e guardarei-te para sempre.
são neste momento 3 da manhã, e não conseguia ir dormir, porque estava a pensar em ti, a chorar, e a relembrar todos os nossos bons momentos.
e de repente pensei, ''nunca escrevi um texto sobre ti, então tenho que o fazer''
e acabei por faze-lo, e não pensei muito para escrever estas palavras,porque tudo que está aqui escrito, está bem recordado.
mesmo não te vendo, sei que estás a meu lado para me protegeres de dia e de noite, és como um anjo que cuida de mim, daí de cima.

eu amo-te Pai da minha vida :c

Sem comentários:

Enviar um comentário