23/12/10

és uma Super Amiga ♥

Jéssica Sousa,
Nós conhecemo-nos na escola, não éramos assim aquelas amigas, que dão-se super bem, éramos só conhecidas como tu dizes, éramos colegas de escola.
Começamos a sorrir todos os dias uma para outra, começamos a estar juntas, porque as minhas amigas eram tuas amigas.

Nós não falávamos muito, mas mesmo assim começou a haver dias que tu vinhas ter comigo, e dizias-me, ‘’Cláudia és tão linda e fofinha’’, e como é óbvio eu ficava logo sem saber o que dizer e toda envergonhada $:
Desde que vinhe embora, começamos a falar todos os dias, começamos a ter conversas que duravam imenso tempo, e foi a partir dessas pequenas coisas, que têm muito significado para mim, que comecei a depositar em ti uma confiança extrema.
Conto-te tudo da minha vida, conto-te cada passo que dou.
Sinceramente acho que dei mais valor as pessoas que pensavam que eram verdadeiras, do que realmente as que são verdadeiras e que só querem o meu bem.
Peço desculpa se alguma vez disse alguma coisa que não gostas-te, peço desculpa se não correspondi a tua amizade desde o inicio.
És sincera, és verdadeira, e são essas coisas que eu gosto de encontrar nas minhas amigas.
Está amizade nunca terá um fim, porque em vou adiar essa data para sempre.
Gosto muito de ti 



3 comentários:

  1. que lindo texto , obrigada pela confiança ,m obrigada pelas conversas , obrigada por tudo.

    tens sido bastante importante $:
    gosto muito de ti ♥

    ResponderEliminar
  2. não tens que agradecer :)
    tu também, gosto muito de ti ♥

    ResponderEliminar
  3. amo-te , amo-te e amo-te
    eu e tu é um sempre ♥

    ResponderEliminar